Brasil Voluntário

Brasil Voluntário

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dia 30 de junho de 2014 - 10º dia


Pois o último jogo da Copa realizado em Porto Alegre coincidiu com o último dia da minha atuação como voluntário.

E apesar de tantas contestações e que nos foram infligidas nos últimos tempos, hoje já podemos afirmar, sem medo de errarmos, que a Copa foi um sucesso.

As minhas expectativas para atuação como voluntários foram muito além da minha expectativa. Me sinto plenamente realizado. 

Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas comungando dos mesmos ideais.

Pessoas das mais variadas origens e formações, das mais variadas idades, dos mais variados objetivos de vida, com as mais diversas perspectivas , mas todas irmanadas do mesmo espírito: DOAÇÃO!

Neste último dia tive o privilégio de atuar com a Patrícia e o Eljocir, liderados pela Adriana. Gente da melhor qualidade!

Ainda tive a satisfação de encontrar mais uma vez o amigo misionero Eduardo Galeano, o mais novo empresário do ramo de hotelaria em Porto Alegre. Hasta la vista amigo!

Também fomos visitados por uma emissária do Ministério do Turismo, com que tivemos uma troca  de experiências valiosa e a oportunidade de dar um feedback das atividades desenvolvidas pelos voluntários em Porto Alegre. Agradeci pela oportunidade de servir.

E Deus pode ser brasileiro, o Papa é argentino, mas sem dúvidas São Pedro é gaúcho. Fechou as torneiras durante o jogo da Argentina na quarta-feira passada e hoje mais uma vez!

E pra fechar com chave de ouro as atividades no Centro Aberto de Mídia fomos agraciados com um coquetel patrocinado pela comunidade de Antonio Prado divulgando evento gastronômico.

Embora tenha encerrado as minhas atividades de voluntariado nesta Copa do Mundo pretendo fazer mais alguns relatos nos próximos dias. 

De tudo posso dizer que não precisarei jogar mais nenhuma partida eliminatória, pois esta Copa eu já ganhei.

Grande abraço!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário